Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Corae convoca estudantes para a segunda etapa de matrículas
matrículas

Corae convoca estudantes para a segunda etapa de matrículas

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 15h53 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 13h11

Estudantes devem comparecer à Corae nas datas e horários determinados pelo cronograma

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) divulgou o cronograma da segunda etapa de matrículas dos cursos técnicos e superiores. Devido à pandemia, a primeira etapa das matrículas foi realizada de forma remota, com o upload das cópias dos documentos.

Com o retorno do ensino presencial, os estudantes devem apresentar os documentos originais. O cronograma foi dividido de acordo com os cursos e turmas que devem apresentar a documentação original.

Os estudantes do ensino médio devem levar os seguintes documentos:

Histórico Escolar do Ensino Fundamental; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP;  Uma foto 3x4 recente;  Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos.

Os alunos dos cursos de graduação devem apresentar:

Certificado e histórico escolar do Ensino Médio; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Uma foto 3x4 recente; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino.

Confira o cronograma completo.

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.