Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Uruaçu divulga sorteio de pontos e resultado da análise de títulos para seleção de professores substitutos e temporários
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Câmpus Uruaçu divulga sorteio de pontos e resultado da análise de títulos para seleção de professores substitutos e temporários

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 17h43 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

As Provas de Desempenho Didático serão realizadas nesta terça-feira, dia 18

O Câmpus Uruaçu divulgou hoje, 17, o resultado final da análise de títulos do Edital 009/2017, que seleciona professores substitutos e temporários.O sorteio de pontos também foi publicado hoje,  com os horários, locais e temas sorteados para as Provas de Desempenho Didático.

Todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas farão as Provas de Desempenho Didático amanhã, 18. É importante que todos os candidatos acompanhem a Página de Concursos em Andamento , pois  o resultado final da análise de títulos e o sorteio de pontos, ambos publicados hoje, já passaram por retificações.

Seleção

A primeira etapa da seleção, a Análise de Títulos, foi finalizada hoje e cada candidato já pode ver sua pontuação na Página de Concursos em Andamento.

Na próxima etapa, a Prova de Desempenho Didático, será eliminado o candidato que não comparecer à prova ou que não alcance a pontuação mínima exigida de 60 pontos.

A Prova de Desempenho Didático terá duração de 30 minutos. Os interessados poderão interpor recursos um dia útil após a publicação do Resultado Final da Prova de Desempenho Didático.

 

Admissão

A contratação dos candidatos selecionados será realizada seguindo a ordem de classificação e de acordo com a necessidade da própria Instituição. Os candidatos aprovados e classificados neste edital têm a expectativa de contratação, que poderá ocorrer a qualquer momento  do período de vigência deste edital - um ano, prorrogável por mais outro ano. O IFG/Câmpus Uruaçu, no entanto, não tem a obrigação de contratar os candidatos selecionados, caso não haja a necessidade de preenchimento do cargo.

Também cabe ao candidato conferir se foi chamado para preencher a vaga. As convocações serão realizadas exclusivamente online, em comunicados que serão publicados na página eletrônica de Convocações do IFG.

 

Confira o Edital de Seleção para Professores Temporários/Substitutos.

Confira a página de acompanhamento do processo seletivo para conferir as inscrições deferidas e sorteio de pontos retificados.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página