Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital abre concorrência pública para instalação de lanchonete no Câmpus Uruaçu
Licitação

Edital abre concorrência pública para instalação de lanchonete no Câmpus Uruaçu

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 16h10 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - Câmpus Uruaçu iniciou o processo licitatório para a instalação e funcionamento da lanchonete do câmpus. A licitação é na modalidade concorrência, do tipo maior oferta, com a finalidade de concessão administrativa de espaço físico de 35,47 m², localizado no prédio do IFG - Câmpus Uruaçu.

A data limite para a entrega dos documentos exigidos pelo edital será até as 8h da manhã do dia 23 de agosto de 2017. Os envelopes devem ser entregues no Prédio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG, situado na Rua Formosa, qd. 28/29, lt. 04/06 – Loteamento Santana – CEP 76.400-000 – Uruaçu – GO, sala 402, 4º Piso.

Leia o Edital de Concorrência Pública Nº 001/2017