Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resutlado final das vagas remanescentes do vestibular enem 2017/2 é divulgado
Vestibular Enem 2017/2

Resutlado final das vagas remanescentes do vestibular enem 2017/2 é divulgado

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 14h35 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Período de inscrição vai até quarta-feira, 30

O Instituto Federal de Goiás divulgou o resultado final do Edital de Vagas Remanescentes do Vestibular Enem 2017/2. Foram aprovados 21 candidatos para o Curso de Licenciatura em Química do Câmpus Uruaçu. O período de matrícula começa hoje, 28, e vai até quarta-feira, 29. Os candidatos devem se dirigir, presencialmente, à Coordenação de Apoio ao Ensino do câmpus, das 8h às 18h.

Confira a lista de aprovados.

Acesse a página da seleção.

Para efetuar matrícula, são necessários cópias legíveis, acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

• formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site www.ifg.edu.br/selecao;
  • certidão de nascimento ou de casamento;
  • documento oficial de identidade (RG);
  • CPF;
  • comprovante de endereço com CEP;
  • título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente;
  • histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente.

Para os candidatos que concorrem às vagas reservadas para a rede pública de ensino e que com renda maior ou menor a 1,5 salário mínimo per capita, é preciso apresentar toda documentação exigida pelo item 3 do Edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.