ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial

Lemuel da Cruz Gandara

Criado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h35 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h36

Lemuel da Cruz Gandara - Docente – Letras/Português - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Professor (Dedicação Exclusiva) do Ensino Básico Técnico e Tecnológico no Instituto Federal de Goiás (IFG). Doutorando em Literatura pela Universidade de Brasília (UnB) e Mestre em Literatura pela mesma instituição. Licenciado em Língua portuguesa e Bacharel em Estudos literários pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Profícuo pesquisador dos processos receptivos entre Literatura e outras artes, com ênfase em cinema literário brasileiro e tradução coletiva. Vinculado ao Grupo de Pesquisa (DGP-CNPq) Poéticas Contemporâneas. Poeta laureado com a menção honrosa na categoria poesia do "Prêmio Nicolas Behr de Literatura" (2015). Roteirista cinematográfico. Ilustrador. Artista Visual.