Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Conteudo do Menu Superior > IFG > Câmpus > Uruaçu > Comunicação - Uruaçu
Início do conteúdo da página

Comunicação - Uruaçu

Publicado: Sexta, 03 de Março de 2017, 07h04 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 15h07

No Jornalismo, denomina-se pauta o conjunto de informações preliminares sobre um fato. Ela é a origem de todos os produtos jornalísticos e funciona como o primeiro passo do trabalho dos jornalistas envolvidos com o resultado final.

A Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Uruaçu prioriza  o atendimento de pautas da Direção-Geral. Também são avaliadas sugestões de pauta de interesse público vindas de setores do câmpus, dos seus servidores e de discentes. Todas as sugestões são analisadas segundo critérios técnicos-jornalísticos.

O que a sugestão de pauta deve ter?

- Título do assunto ou nome do evento;

- Objetivo da sugestão de pauta;

- Descrição do assunto ou evento;

- Data e local;

- Contato do solicitante (nome, telefone e e-mail);

As sugestões deverão ser enviadas por e-mail para o Coordenação de Comunicação Social: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

As sugestões de pautas diversas, para eventos ou mesmo solicitações que tratem de editais e aberturas de inscrições deverão ser enviadas à Comunicação com antecedência de, pelo menos, dois dias.

A Coordenação de Comunicação Social do câmpus não garante a publicação de matérias oriundas de pautas que sejam sugeridas no mesmo dia do fato, mesmo que relevantes.

Fim do conteúdo da página