Estrutura Organizacional
Comissão Própria de Avaliação
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma comissão permanente constituída para conduzir os processos internos de avaliação da Instituição. Ela é composta por representantes de todos os segmentos da comunidade acadêmica e também por representantes da sociedade.
Para saber mais informações sobre a Comissão Central da Avaliação Institucional, clique aqui.
Constituição das Subcomissões Locais de Avaliação (SLAs)
Devido à característica multicampus do IFG, a CPA contará com o apoio de Subcomissões Locais de Avaliação (SLAs) nos campus da Instituição (exceto nos recém-implantados).
As SLAs serão constituídas por três membros titulares e três membros suplentes, sendo um representante titular e um suplente de cada segmento interno (docentes, técnico-administrativos e discentes), indicados por seus pares, conforme o disposto no Regulamento da CPA.
Objetivo-geral das SLAs
A Subcomissão Local de Avaliação tem o objetivo primordial de responsabilizar-se pela mobilização da comunidade acadêmica do campus, pela implantação do projeto de auto avaliação, organização e controle da aplicação da sistemática de avaliação deliberada pela CPA.
Objetivos Específicos
- Analisar, conhecer e socializar o conhecimento do Projeto de Avaliação Institucional definido pela CPA;
- Mobilizar a participação na comunidade interna e externa do processo de avaliação institucional;
- Programar e coordenar o processo de auto avaliação da instituição, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior – CONAES, do SINAES e deliberações da CPA;
- Organizar, controlar a aplicação dos instrumentos de avaliação no campus, assim como a análise e sistematização dos dados coletados;
- Organizar relatório parcial de auto avaliação institucional;
- Promover eventos avaliativos;
- Proceder a devolutiva institucional dos resultados da avaliação aos sujeitos envolvidos no processo;
- Sugerir propostas de desenvolvimento institucional;
- Manter arquivo das atividades realizadas.
Questionários de Auto avaliação Institucional:
A auto avaliação tem o propósito de promover uma cultura de avaliação no IFG que possa retratar o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo, em benefício da qualidade dos serviços prestados à sociedade. É necessário que o questionário seja respondido por todos, de forma a retratar a realidade da Instituição e contribuir para a melhoria do desempenho institucional nas suas áreas de atuação, com a elevação da qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão, a otimização das condições de trabalho dos servidores docentes e técnico-administrativos e a prestação de melhores serviços à comunidade interna e externa.
Comissão Própria de Avaliação (CAP) LOCAL - Câmpus Aparecida de Goiânia
- Ricardo Fernandes de Andrade - Docente - Titular
- Sandra Maria Silveira Avanco Ferraz de Lima - Técnico Administrativo - Titular
- Denny Nascimento de Jesus - Discente - Titular
- Luciana Gomes Ribeiro –Docente – Suplente
- Talita Franco dos Santos Dutra – Técnico Administrativo – Suplente
- Welerson Alves da Silva – Discente – Suplente
E-mail para contato com a CPA Local: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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