Comunicação IFG Goiânia Oeste
Servidores, estudantes e a comunidade em geral podem sugerir conteúdos para divulgação no site e nas redes sociais do IFG Câmpus Goiânia Oeste. As sugestões deverão ser enviadas por e-mail para o Setor de Comunicação Social do câmpus: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As matérias publicadas na página são produzidas exclusivamente pela jornalista que atua no setor.
As sugestões de pautas diversas, mesmo solicitações que tratem de editais e aberturas de inscrições – classificadas como factuais – deverão ser enviadas ao setor com antecedência de, pelo menos, dois dias úteis.
A comunidade acadêmica pode entrar em contato também com a CCS para solicitar cobertura jornalística dos eventos institucionais. A solicitação de cobertura de eventos deve ser feita no prazo máximo de sete dias úteis antes do evento e está sujeita a aprovação de acordo com a disponibilidade de alteração de horário do servidor do setor para realização da cobertura.
Quando a sugestão é recebida, ela é analisada pela Coordenação de Comunicação Social do IFG Câmpus Goiânia Oeste, que segue critérios técnicos e éticos jornalísticos, e avalia se será ou não publicada em forma de notícia no site do câmpus e/ou encaminhada aos veículos de comunicação (emissoras de rádio, TV, jornais, revistas e para o on-line).
Caso a sugestão recebida seja referente a outro câmpus ou a reitoria, ela será encaminhada ao jornalista da unidade.
O que a sugestão deverá conter?
- Título do assunto ou nome do evento;
- Um resumo do assunto (do que se trata a sugestão, quais os objetivos, público alvo, cronograma, entre outros)
- Data e local de realização;
- Contato do responsável pela solicitação (nome, telefone e e-mail)
- Informações complementares.
Como entrar em contato?
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais