Comunicação - Uruaçu
No Jornalismo, denomina-se pauta o conjunto de informações preliminares sobre um fato. Ela é a origem de todos os produtos jornalísticos e funciona como o primeiro passo do trabalho dos jornalistas envolvidos com o resultado final.
A Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Uruaçu prioriza o atendimento de pautas da Direção-Geral. Também são avaliadas sugestões de pauta de interesse público vindas de setores do câmpus, dos seus servidores e de discentes. Todas as sugestões são analisadas segundo critérios técnicos-jornalísticos.
O que a sugestão de pauta deve ter?
- Título do assunto ou nome do evento;
- Objetivo da sugestão de pauta;
- Descrição do assunto ou evento;
- Data e local;
- Contato do solicitante (nome, telefone e e-mail);
As sugestões deverão ser enviadas por e-mail para o Coordenação de Comunicação Social: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
As sugestões de pautas diversas, para eventos ou mesmo solicitações que tratem de editais e aberturas de inscrições deverão ser enviadas à Comunicação com antecedência de, pelo menos, dois dias.
A Coordenação de Comunicação Social do câmpus não garante a publicação de matérias oriundas de pautas que sejam sugeridas no mesmo dia do fato, mesmo que relevantes.
Redes Sociais