Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Extensão

Imprimir

IFG realiza pesquisa para saber hábitos alimentares dos estudantes

Com o intuito de elaborar o Programa de Alimentação e Nutrição do Instituto Federal de Goiás (IFG), a equipe de nutrição da Pró-reitoria de Extensão (Proex) realiza uma pesquisa para saber questões sobre alimentação e nutrição dos estudantes da Instituição, dentro dos câmpus. Alunos e servidores (dos câmpus) podem responder ao questionário, até dia 12 de março, apenas pela internet.

Leia mais...
 

Oportunidade

Imprimir

Projeto do IFG em parceria com a Funasa seleciona estagiários

O Instituto Federal de Goiás, por meio do Projeto Sanear Cidades (IFG/Funasa), desenvolvido em parceria com a Fundação Nacional de Saúde, está com inscrições abertas para seleção de estagiários. As oportunidades são voltadas para estudantes de nível superior da Instituição. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 17 de março e são gratuitas. O valor da bolsa de estágio é de 520 reais.

Leia mais...
 

Pós-Graduação

Imprimir

IFG adota cotas étnico-raciais e para pessoas com deficiência nos cursos de mestrado

O Instituto Federal de Goiás (IFG) aprovou dia 20, no Dia Mundial da Justiça Social e também dia da posse dos membros da Comissão Permanente que trata das políticas de Igualdade Étnico-Racial na Instituição, a adoção de cotas para ingresso nos cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado). A Resolução foi aprovada pelo Conselho Superior e já está publicada.

Leia mais...
 

e-OUV

Imprimir

IFG adere ao Sistema de Ouvidorias do Governo Federal

A Ouvidoria do Instituto Federal de Goiás (IFG) conta com um novo canal de atendimento ao cidadão: o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-OUV).  Ele vem se juntar aos canais já existentes como e-mail, telefone e atendimento presencial dos públicos interno e externo.

Leia mais...
 

Pós-Graduação

Imprimir

Aprovada proposta de especialização em Fontes Renováveis de Energia no Câmpus Itumbiara

O Conselho Superior do Instituto Federal de Goiás (IFG) aprovou na última segunda-feira, 20/02, a proposta do Câmpus Itumbiara de ofertar sua primeira especialização na unidade: o curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Fontes Renováveis de Energia. O curso será totalmente gratuito e a previsão é de que as aulas tenham início no segundo semestre de 2017, no período noturno.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL