Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Itumbiara > Auditório
Início do conteúdo da página

Auditório

O Auditório Onofre Ferreira dos Anjos, do IFG Câmpus Itumbiara, é um espaço destinado à realização de atividades acadêmicas, culturais e esportivas. .

RESERVA

Para servidores do Câmpus, as reservas são feitas via sistema Suap.
Sociedade em geral: interessados devem encaminhar um ofício para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

O ambiente tem capacidade para 321 pessoas sentadas e possui camarins, banheiros e hall de entrada. Há também um projetor e duas telas de projeção em cada lateral do palco. Porém, destaca-se que os equipamentos de audiovisual (microfone, caixa de som e notebooks) do IFG não serão emprestados ao locador.

O valor do aluguel do auditório, por hora, é de R$ 336,66. O pagamento deverá ser efetuado via Guia de Recolhimento da União (GRU) ou contrapartida, como por exemplo: realização de manutenções prediais, hidráulicas ou de climatização nos espaços do IFG, aquisição de itens de decoração, papelaria, benfeitoria entre outros.

O espaço está disponível para reservas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

O contato para aluguel deve ser realizado via e-mail para o Gabinete do Câmpus Itumbiara: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A locação pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas para a realização de eventos, de curta duração, de natureza recreativa, científica, tecnológica, esportiva, cultural, artística, educacional e de promoção da saúde.

Observação: a locação não será aceita para fins de festas particulares, atividades religiosas ou político-partidária.

Fim do conteúdo da página