Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus abre inscrições para curso de Educação Ambiental
Qualificação

Câmpus abre inscrições para curso de Educação Ambiental

Publicado: Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 09h16 | Última atualização em Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 09h37

A inscrição e o curso são gratuitos; são ofertadas 30 vagas

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas até o dia 16 para o curso de Educação Ambiental. São 30 vagas, sendo 20 para a comunidade externa e 10 para a interna. A inscrição e o curso são gratuitos. São pré-requisitos para inscrição: ter idade mínima de 16 anos e o Ensino Fundamental Completo.

A inscrição acontece na sede provisória do Câmpus, situada na Rua Firmino Rodrigues do Nascimento, Quadra 1F, lote 22, Jardim Todos os Santos, Senador Canedo, das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. A seleção ocorrerá mediante entrevista, realizada durante a própria inscrição.

O resultado final será divulgado dia 21 de janeiro, no site www.ifg.edu.br/senadorcanedo e no mural do Câmpus. A matrícula acontece de 22 a 25 de janeiro, ocasião em que o candidato aprovado e classificado deverá apresentar o original e uma cópia da Carteira de Identidade, CPF e os comprovantes de endereço com CEP e escolaridade. As aulas terão início dia 8 de fevereiro, no período noturno.

O curso tem carga horária de 160 horas e visa capacitar profissionais para trabalhar com Educação Ambiental, formal e não formal, junto à comunidade ou a grupos específicos no ambiente de escolas, empresas, órgãos públicos e em equipes multidisciplinares, no estudo de problemas relativos ao meio ambiente.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.