Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus comemora 5 anos em clima de festa junina
PARABÉNS

Câmpus comemora 5 anos em clima de festa junina

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 11h32 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 11h32

Festa aconteceu na sexta-feira, 14, e teve a presença de servidores, estudantes, egressos e familiares

Servidores, estudantes, egressos e familiares participam do aniversário de 5 anos do Câmpus

E teve quadrilha, forró, apresentações artísticas, comidas e bebidas típicas. Foi assim, em clima de festa junina, que o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) comemorou os seus cinco anos. As comemorações foram realizadas na sexta-feira, 14, no Espaço Fama, e tiveram as presenças do prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, de servidores, estudantes e familiares e egressos.

O Câmpus foi implantado em 2014, provisoriamente, em um espaço cedido pela Prefeitura de Senador Canedo. Apesar das limitações estruturais, nesses cinco anos, já formou mais de 2400 pessoas em diversos cursos técnicos e de qualificação e profissionalização. Os números foram apresentados pela Gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Maria Betânia Gondim.

O Gerente de Administração, Izac Vieira, representando o Diretor-Geral, Aldemi Coelho Lima, parabenizou toda a comunidade pelo esforço para a consolidação do Câmpus. “Todas essas conquistas só foram possíveis através do empenho da equipe gestora e de todos os servidores”, disse.

O egresso Vitor Kalleu, formando da primeira turma de Mecânica, participou da festa em comemoração aos 5 anos do Câmpus. Ele parabenizou o Câmpus e agradeceu pelas oportunidades que teve durante o curso. “Agora, sinto que o melhor jeito de continuar fazendo parte da história do IFG é sempre apoiar o Câmpus”, enfatizou.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.