Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Maria Betânia é eleita Diretora-Geral
Início do conteúdo da página
ELEIÇÃO

Maria Betânia é eleita Diretora-Geral

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 10h54 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 11h29

Betânia teve 50,4% dos votos; seu concorrente, Aldemi Coelho, teve 32% dos votos

imagem sem descrição.

A professora Maria Betânia Gondim foi eleita Diretora-Geral do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), com 50,4% dos votos, para mandato de dois anos. Ela venceu o professor e atual Diretor-Geral, Aldemi Coelho Lima, que obteve 32% dos votos. A eleição aconteceu no último dia 12 de junho. O resultado será homologado pelo Conselho Superior do IFG (Consup).

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral Central (CEC), Benjamim Vilela, as eleições ocorreram de maneira tranquila nos câmpus. “As campanhas realizadas nos quatro câmpus foram bastante propositivas. Os candidatos apresentaram suas propostas, e a comunidade acabou optando por um ou outro candidato de acordo com aquilo que cada candidato conseguiu expressar e demonstrar”, ponderou o docente.

Maria Betânia

Maria Betânia Gondim da Costa possui curso técnico em magistério; é formada em Psicologia; especialista em Psicologia Escolar; e mestre e doutora em Psicologia. Atuou como professora nas redes municipais de Educação de Goiânia e na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), ministrando aulas na graduação e na pós-graduação. Atuou também como Psicóloga na Secretaria de Educação de Anápolis e na Secretaria de Saúde em Goiânia. Foi professora substituta no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) e, atualmente, é professora efetivada do Câmpus Senador Canedo.
Desde 2013 compõe a equipe de implantação do Câmpus Senador Canedo. Em 2014, assumiu a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), função que ainda ocupa.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página