Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Primeiro dia tem disputas no futsal, vôlei, xadrez e futebol eletrônico
I Jogos IFG-Senador Canedo

Primeiro dia tem disputas no futsal, vôlei, xadrez e futebol eletrônico

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 09h22 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 09h36

Competição tem a participação de estudantes dos cursos técnicos e superior

Estudantes disputam partida de vôlei no Ginásio do Colégio da Polícia Militar

Começaram na manhã desta segunda-feira, 1, as disputas da primeira edição dos Jogos IFG-Senador Canedo, competição que reúne estudantes dos cursos técnicos e superior do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), até quarta-feira, 3. Os Jogos têm modalidades coletivas, individuais e em dupla, cujo objetivo é propiciar a vivência de competições e práticas corporais, além de promover a integração.

Acompanhe os resultados aqui.

Neste primeiro dia, na sede do Câmpus, foram realizadas as disputas de xadrez e futebol eletrônico. Na quadra do Corpo de Bombeiros e no Ginásio do Colégio da Polícia Militar aconteceram os confrontos do futsal, masculino e feminino, e do vôlei, masculino e feminino, respectivamente.

Os resultados

No xadrez masculino, o vencedor foi Gabriel Fernandes, do terceiro ano do curso técnico em Mecânica. Em segundo lugar ficou Davi Augusto, do primeiro ano de Mecânica; e em terceiro, Kayo Cardoso, do segundo ano do técnico em Automação Industrial. No feminino, Maria Luiza, do terceiro ano de Automação, foi a campeã.

No futebol eletrônico, João Victor, do segundo ano de Automação, ficou com o primeiro lugar. O segundo colocado foi Gabriel Fernandes, do terceiro ano de Mecânica; e, em terceiro, Luiz Isack, do primeiro ano de Mecânica.

Nesta terceira-feira, 2, as disputas de futsal e vôlei continuam e as de queimada, atletismo, truco e dança eletrônica (Just Dance) terão início.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.