Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Competições de atletismo, queimada e truco marcam segundo dia
I Jogos IFG-Senador Canedo

Competições de atletismo, queimada e truco marcam segundo dia

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 15h36 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 15h36

Jogos seguem até quarta-feira, 3, quando acontecerão as finais da queimada masculino, futsal e vôlei

Meninas disputam partida de futsal

Nesta terça-feira, 2, foram realizadas as competições nas modalidades de atletismo, queimada e truco, pelos I Jogos IFG-Senador Canedo, além de disputas no futsal e vôlei, que acontecem desde a segunda-feira, 1. Os Jogos reúnem estudantes dos cursos técnicos e superior do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal (IFG) e buscam propiciar a integração e a vivência de competições e práticas corporais.

Acompanhe os resultados aqui.

No atletismo, cujas provas aconteceram na pista do Cefap, da Prefeitura de Senador Canedo, nos 100 metros masculino, o primeiro lugar foi Marcos Vinícius, do primeiro ano de Automação; nos 400 metros, o vencedor foi Gabriel Pereira, do terceiro ano de Mecânica; e no revezamento 4x100 metros, a equipe vendedora foi a do terceiro ano de Mecânica, composta por Carlos Roberto, Emerson Nathan, Gabriel Pereira e João Victor.

O truco, realizado na sede do Câmpus, teve como campeões, no masculino, a equipe formada por Eduardo Henrique e John Ítalo, do primeiro ano de Automação; e, no feminino, a dupla vencedora foi Marina Adriana e Jordana Matias, do segundo ano de Automação.

Na queimada feminina venceu a equipe do segundo ano de Mecânica; a final da queimada masculino acontece nesta quarta-feira, 3. No mesmo dia serão disputadas também as finais do vôlei e futsal, masculino e feminino, no Ginásio do Colégio da Polícia Militar.

Segundo o organizador dos Jogos e professor Fernando Henrique, a modalidade de dança eletrônica (Just Dance) foi suspensa em função de problemas na internet.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.