Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Secretário da SETETC visita o Câmpus Senador Canedo
Início do conteúdo da página
VISITA

Secretário da SETETC visita o Câmpus Senador Canedo

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 14h55 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 14h59

Ariosto Antunes veio acompanhado pelo Reitor e Pró-Reitores do IFG

Nesta quinta-feira, 5, esteve no Câmpus o Secretário da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC), Ariosto Antunes Culau, acompanhado pelo Reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG), professor Jerônimo Rodrigues, e dos Pró-Reitores de Administração e de Pesquisa e Pós-Graduação, José Carlos Silva e Paulo Francinete Silva, respectivamente. O grupo foi recebido pela Diretora-Geral do Câmpus, professora Maria Betânia Gondim da Costa.

Inicialmente, os gestores reuniram-se e discutiram sobre a definição de uma data para a inauguração oficial da sede definitiva do Câmpus. Ariosto disse que consultará a agenda do Ministro da Educação, Abraham Weintraub, mas adiantou que virá. O Reitor e a Diretora-Geral solicitaram recursos para a conclusão dos blocos acadêmicos, o que permitiria a oferta de outros cursos.

Em seguida, a Diretora-Geral, os Pró-Reitores e servidores fizeram um tour pelo Câmpus com o Secretário da SETEC/MEC, Ariosto Antunes, nas salas de aula, departamentos administrativos, auditório, laboratórios, o polo de educação a distância e espaços de convivência.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

 

Fim do conteúdo da página