Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus inicia chamada pública para aquisição de alimentos
PNAE

Câmpus inicia chamada pública para aquisição de alimentos

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 07h33 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 07h53

Podem participar agricultores familiares individuais ou cooperados

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou chamada pública para a compra de gêneros alimentícios produzidos e/ou comercializados por agricultores familiar cadastrados no PRONAF-DAP. Serão adquiridos iogurtes de coco e morango, laranja e o suco, biscoito de queijo e bolacha de nata. O recurso para a compra é de R$ 255 mil, oriundo do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os produtores interessados em participar da chamada pública têm até a abertura da sessão pública, que acontece dia 31 de outubro, às 14h, no Câmpus Senador Canedo (situado às margens da rodovia GO-403, KM 7, Quinhão 12-E, Senador Canedo), para apresentar a documentação requerida para habilitação e proposta, cada uma em um envelope distinto, identificado e lacrado.

Acesse aqui o edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.