Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Senador Canedo realiza Seminário de Gestão
PLANEJAMENTO

Câmpus Senador Canedo realiza Seminário de Gestão

Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 14h10 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 15h39

Objetivo é planejar a atuação para o ano de 2020

Diretora-Geral do Câmpus, a professora Maria Betânia Gondim da Costa explica a metodologia do Seminário

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizou na tarde da última sexta-feira, 6, no auditório, o seu primeiro Seminário de Gestão. A atividade buscou planejar a atuação do Câmpus para o ano de 2020, com base na apresentação de ações realizadas e nas reorganizações previstas para os setores.

Todos os setores administrativos, pedagógicos e acadêmicos apresentaram as ações que realizarão, quando serão realizadas e os responsáveis pela execução e acompanhamento. Acompanharam o Seminário os servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes.

A comunidade pode enviar sugestões e críticas às ações apresentar através do e-mail seminario.gestao2019@gmail.com, até sexta-feira, 20/12.

Acesse aqui o plano de trabalho construído e apresentado durante o Seminário de Gestão.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.