Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito visita às obras da sede definitiva do Câmpus Senador Canedo
Início do conteúdo da página
Visita

Prefeito visita às obras da sede definitiva do Câmpus Senador Canedo

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 10h21 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2017, 10h31

Visita foi guiada pelo Diretor-Geral e pelo Coordenador do curso de Mecânica

O prefeito de Senador Canedo Divino Lemes realizou na tarde de quinta-feira, 2, visita às obras da sede definitiva do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), acompanhado do Diretor-Geral, Aldemi Coelho Lima, e do Coordenador do curso de Mecânica, Ricardo Fouad Rabahi.


Segundo Aldemi, a visita foi importante para apresentar in loco demandas que o Câmpus possui que precisam da atenção da prefeitura. “A ideia foi de mostrar a estrutura e o estágio das obras, além de discutir com o prefeito a necessidade de certa infraestrutura e urbanização, que depende da prefeitura”, disse.


A sede definitiva

A sede própria e definitiva do Câmpus Senador Canedo fica situada no quilometro 7 da rodovia GO-403. A primeira fase das obras contemplou a construção de um bloco administrativo e dois acadêmicos. Na atual fase, a segunda, o objetivo é o término do bloco administrativo, que será adaptado para abrigar os departamentos administrativos e acadêmicos, além de mais de 10 salas de aula.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página