Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicados editais voltados à seleção de professor orientador e coordenador de estágio na área de EAD
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Publicados editais voltados à seleção de professor orientador e coordenador de estágio na área de EAD

Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 12h57 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 11h53

Servidores efetivos do IFG que preencham os requisitos propostos nos editais podem se inscrever pelo site

 

O Instituto Federal de Goiás divulgou dois editais de seleção na área de educação a distância. O primeiro documento (Edital n. 15/2020) prevê a seleção de orientador de trabalho de conclusão de curso (TCC) do curso de Especialização em Docência Profissional, Técnica e Tecnológica; o outro edital visa selecionar coordenador de estágio para o curso de Formação Pedagógica Para Graduados não Licenciados, ofertado pelo IFG (Edital n. 16/2020).

Informações sobre as duas seleções podem ser consultadas no site da Instituição, por meio deste link: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead

As inscrições devem ser realizadas no site do IFG. Podem participar do processo seletivo, servidores efetivos da Instituição que preencham os requisitos propostos pelos dois editais. Para a seleção de professor orientador, os interessados podem se inscrever até o dia 7 de março. Para a seleção de coordenador de estágio, as inscrições se encerram no dia 8 de março.

As informações sobre requisitos, regime de trabalho, função que será desempenhada, bolsa e outras questões podem ser consultadas nos editais de cada uma das seleções. O resultado preliminar das seleções será publicado no dia 13 de março. No dia 14, será possível apresentar recursos em relação ao resultado preliminar apresentado. No dia 17 de março, será publicado o resultado final.

 

Acesse os editais: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página