Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga a segunda edição do Caderno de Números
Início do conteúdo da página
ENSINO

IFG divulga a segunda edição do Caderno de Números

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 09h13 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2017, 11h04

O documento traz dados estatísticos e informações sobre os cursos técnicos e superiores da Instituição

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, divulgou a segunda edição do Caderno de Números da Educação Básica e Superior. Disponibilizado na página da Procuradoria de Ensino, o documento traz dados e informações sobre os cursos técnicos e superiores, censos da educação, resultados de avaliações externas da Instituição referentes ao ano de 2013 a 2015 e pode ser acessado pela comunidade interna e externa do IFG.

Segundo a pró-reitora de Ensino do IFG, o objetivo principal do Caderno é oferecer subsídios à comunidade acadêmica e à sociedade em geral para o acompanhamento, estudo e planejamento das políticas e gestão institucionais.

O Caderno de Números é uma produção científica da Procuradoria Educacional Institucional (PEI) que apresenta dados estatísticos a respeito de várias questões institucionais. Nesse sentido, como pontua a pró-reitora de Ensino, professora Adriana Ferreira, “ele funciona como uma espécie de ferramenta para que os gestores educacionais possam refletir, analisar, questionar as informações encontradas e tomar decisões”.

Acesse a segunda edição do Caderno de Números.

 

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.

 

 

 

Fim do conteúdo da página