Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus realiza II Semana Integrada de Engenharia de Produção
EVENTO

Câmpus realiza II Semana Integrada de Engenharia de Produção

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 12h52 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 15h04

O evento é gratuito e as inscrições estão abertas. Atividades acontecem de 3 a 5 de dezembro

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove entre os dias 3 a 5 de dezembro a II Semana Integrada de Engenharia de Produção. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições estão abertas e disponíveis no https://cutt.ly/IISIEPIFG. O tema da edição deste ano é tecnologia e sustentabilidade. As atividades serão realizadas no Google Meet e transmitidas, simultaneamente, no Youtube, no endereço: https://www.youtube.com/channel/UCrS_FfM6ESZfSvC3l5jteHw.

A Coordenadora do curso de Engenharia de Produção e organizadora do evento, a professora Mariana Prado, destaca podem participar todos os estudantes do Câmpus e de outras instituições de ensino, desde que efetuem a inscrição. Ela reforça que é preciso fazer a inscrição para a Semana e para as atividades que o interessado deseja participar, individualmente.

A programação
A II Semana Integrada de Engenharia tem início no dia 3, às 15h10, com a palestra de abertura “Reinicie o mundo com inteligência artificial”, ministrada por Sanderson Oliveira de Macedo. Em seguida, acontecem as palestras “Sustentabilidade e eficiência: desafios do Engenheiro de Produção na Indústria 4.0”, às 16h20, com Marcus Vinícius Dantas de Assunção; e “Sistema de gestão Automóvel final de vida”, às 17h30, com Milton Augusto Barbosa.

No dia 4, a primeira haverá a palestra “Como se tornar Engenheiro de melhoria contínua através do WCM”, às 15h10, com Helder Henrique Lima Diniz; e, por fim, mesa redonda sobre “Oportunidades e desafios do mundo do trabalho para o Engenheiro de Produção”, com as participações de André Said, Beatriz Kaylene, Pierre Damasceno e Zeik Albery Tavares.

E no último dia, 5, a II Semana será encerrada com o minicurso “Introdução à ciência de dados com Python e aplicações – módulo 1”, como Sávio Aparecido dos Santos Pereira.

Faça aqui sua inscrição

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.