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Edital interno

Estão abertas as inscrições da seleção interna para afastamento para pós-graduação

Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 15h16 | Última atualização em Segunda, 12 de Abril de 2021, 10h56

Podem participar os técnico-administrativos; prazo para a inscrição é até 26 de março

 

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou nesta sexta-feira, 19, o link de inscrição da seleção interna para afastamento de servidores técnico-administrativo para pós-graduação. Os interessados têm até o dia 26 de março para realizar a inscrição.

Acesse aqui o link para a inscrição

Acesse aqui todas as informações sobre o edital interno.

Segundo o edital interno, a inscrição acontece através de formulário eletrônico, para cujo acesso é necessário que o interessado tenha feito o login no e-mail institucional. O formulário é dividido em seções, são elas: requerimento, dados funcionais, dados do curso e dados de pontuação. É imprescindível o preenchimento dos campos obrigatórios. Cada servidor poderá fazer apenas uma inscrição.

Realizada a inscrição, o sistema encaminhará mensagem para o e-mail institucional do servidor com os dados informados no formulário. Caso entenda necessário, o servidor poderá editar a resposta submetida durante o período de inscrições (de 19 a 26 de março), exceto o upload de documento, apenas permitido uma única vez.

Na seção de “Dados de Pontuação”, o servidor deverá fazer o upload, em um único arquivo em formado .PDF, da tabela de pontuação do anexo II (disponível aqui) e preenchê-la conforme os critérios de pontuação do edital interno. Neste documento único, deverá o interessado apresentar a documentação comprobatória das informações que utilizou para o preenchimento da tabela de pontuação.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

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