Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cursos técnicos integrados e EJA: editais complementares publicados e matrículas abertas
INGRESSO

Publicado: Sábado, 20 de Março de 2021, 15h07 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h55

Documentos publicados orientam os candidatos aprovados sobre o procedimento de matrícula

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE), do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), publicou os editais complementares com orientações sobre o procedimento de matrícula dos aprovados nos processos seletivos dos cursos técnicos integrados e de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Câmpus.

Os classificados para o curso de Refrigeração e Climatização têm até o dia 22/3 para realizarem a matrícula, em primeira chamada.

Os classificados para os cursos de Automação Industrial e de Mecânica têm até o dia 25/03 para realizarem a matrícula, em primeira chamada.

O procedimento de matrícula para todos os cursos é o mesmo, composto por duas fases:

Na primeira, a ser realizada de forma remota, o candidato selecionado deve preencher o formulário de matrícula online e enviar a documentação exigida para o e-mail: ingresso.senadorcanedo@ifg.edu.br.

A segunda etapa consistirá na apresentação da documentação original para a matricula, na CORAE, quando as atividades presenciais forem retomadas.

Refrigeração e Climatização: links e documentos úteis

Automação Industrial e Mecânica: links e documentos úteis

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.