Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Retorno das atividades administrativas e acadêmicas do Câmpus Senador Canedo
Retorno presencial

Retorno das atividades administrativas e acadêmicas do Câmpus Senador Canedo

Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 14h55 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 15h02

Atividades administrativas retornarão no dia 03 de março e as acadêmicas, no dia 07 de março

O boletim epidemiológico da semana 7, divulgado na quarta-feira, 16, e que corresponde à semana de 17 a 23 de fevereiro, mostra que o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) está na fase verde. Conforme o Plano de Ação Local, na fase verde, há o retorno presencial das atividades administrativas, de ensino, de pesquisa e de extensão, observados os protocolos de biossegurança, previstos na Resolução nº 119/2021 – REI/CONSUP/REITORIA/IFG.

Acesso o comunicado do Comitê Local de Retorno Gradual Presencial do Câmpus Senador Canedo.

Acesse o e-book “Protocolos do IFG para prevenção, o controle e a mitigação do contágio da COVID-19.

Assim, observado o prazo de 14 dias de estabilidade para progresso entre as fases, o Comitê Local de Retorno Gradual Presencial do Câmpus Senador Canedo determinou que o retorno das atividades administrativas presenciais ocorrerá no dia 03 de março de 2022 e o retorno das atividades de ensino, pesquisa e extensão, conforme o calendário acadêmico, acontecerá no dia 07 de março de 2022, para todos os cursos técnicos integrados e o bacharelado em Engenharia de Produção.

O Comitê Local esclarece ainda que é recomendável à toda comunidade escolar o preenchimento do formulário “Comprovante Vacinal contra a COVID-19” e que será exigido comprovante do ciclo vacinal completo, conforme Portaria nº 2092/2021 – REITORIA/IFG, de 23 de dezembro de 2021.

Caso, por motivos médicos, a pessoa não possa ser vacinada com nenhuma das vacinas contra a COVID-19 disponibilizadas pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), os servidores deverão apresentar autodeclaração e os estudantes, atestado médico.

As dúvidas da comunidade podem ser enviadas para o e-mail da Comissão Local, no acompanhamentocovid.comitesenadorcanedo@ifg.edu.br.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.