Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Programa de Auxílio Financeiro Estudantil estão abertas
Auxílio

Inscrições para Programa de Auxílio Financeiro Estudantil estão abertas

Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 15h09 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 13h54

Estudantes devem preencher questionário socioeconômico no SUAP para depois se inscreverem

Estão abertas até 15 de março as inscrições para o Programa de Auxílio Financeiro Estudantil para discentes dos cursos técnicos integrados do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). Para efetuar a inscrição, o estudante deverá, antes, acessar o SUAP, no https://suap.ifg.edu.br/, preencher o formulário socioeconômico, para, só então, inscrever-se.

São dois os editais, o de número 001/2022 e o número 002/2022. O primeiro é de caráter universal e contempla os auxílios alimentação, para os técnicos integrados, e permanência, para a Educação de Jovens e Adultos. O valor da bolsa é de R$ 120,00.

O edital nº 002/2022 possui número de bolsas determina, conforme o orçamento disponível e reúne os auxílios alimentação, permanência e filho com deficiência. Os dois primeiros têm o valor de R$ 120,00, cada; e o último é de R$ 240,00.

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) informa que os discentes podem se inscrever para mais de um auxílio, desde que preencham todas as exigências, contudo a concessão dependerá da situação de vulnerabilidade do estudante.

Depois de realizar a inscrição, o estudante deve providenciar a entrega da documentação lista nos anexos I e II dos editais, até o dia 16 de março. O resultado preliminar será publicado no dia 22 de março. Eventuais recursos podem ser opostos até o dia 23 de março. O resultado final será divulgado dia 25 de março.

Acesse aqui os editais.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.