Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus participará de programa do Sebrae que busca promover o desenvolvimento regional
Início do conteúdo da página
LIDER

Câmpus participará de programa do Sebrae que busca promover o desenvolvimento regional

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 09h36 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 13h54

Convite à diretora-geral foi feito por representares do SEBRAE durante reunião que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10

 

Representantes do SEBRAE fazem convite para que a diretora-geral do Câmpus Senador Canedo participe do programa LIDER

 

A diretora-geral do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), professora Maria Betânia Gondim da Costa, será uma das representantes do município de Senador Canedo no programa Liderança para o Desenvolvimento Regional (LIDER). O convite para a participação foi feito durante reunião na tarde desta quinta-feira, 10, pelos representantes do SEBRAE, Cláudio Ramos e Cinely Carlotto.

“É com muita honra que o Câmpus recebe e aceita o convite. O IFG atua na educação pública, sempre em sintonia com as demandas produtivas. A gente quer participar sim. Nós temos essa preocupação social, com o mundo do trabalho, com o desenvolvimento sustentável”, disse a diretora-geral.

O programa LIDER, conforme explicaram Cláudio Ramos e Cinely Carlotto, busca a identificação de pautas prioritárias e a construção e implementação de agendas, tudo pensado pelas lideranças locais e regionais dos setores público, privado e do terceiro setor. Serão 14 meses de duração e, ao todo, oito encontros e quatro fóruns.

Saiba mais sobre o programa LIDER aqui.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página