Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção interna para afastamento para pós-graduação estão abertas
Início do conteúdo da página
Edital interno

Inscrições para seleção interna para afastamento para pós-graduação estão abertas

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 09h10 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 13h54

Podem participar os técnico-administrativos; prazo para a inscrição é até 06 de abril

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou nesta segunda-feira, 28, o edital e seus anexos e o link de inscrição para seleção interna para afastamento de servidores técnico-administrativos para pós-graduação. Os interessados têm até o dia 06 de abril para realizarem a inscrição. Cada servidor poderá fazer apenas uma inscrição.

Acesse aqui o link para a inscrição.

Acesse aqui o edital.

Acesse aqui a tabela de pontuação.

Acesse aqui o formulário para interposição de recurso.

Segundo o edital interno, a inscrição acontece através de formulário eletrônico, para cujo acesso é necessário que o interessado faça o login no e-mail institucional. O formulário é dividido em seções, são elas: requerimento, dados funcionais, dados do curso e dados de pontuação. É imprescindível o preenchimento dos campos obrigatórios.

Realizada a inscrição, o sistema encaminhará mensagem para o e-mail institucional do servidor com os dados informados no formulário. Caso entenda necessário, o servidor poderá editar a resposta submetida durante o período de inscrições (de 28 de março a 06 de abril), exceto o upload de documento, apenas permitido uma única vez.

Na seção de “Dados de Pontuação”, o servidor deverá fazer o upload, em um único arquivo em formado .PDF, da tabela de pontuação do anexo II (disponível aqui) e preenchê-la conforme os critérios de pontuação do edital interno. Neste documento único, deverá o interessado apresentar a documentação comprobatória das informações que utilizou para o preenchimento da tabela de pontuação.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página