Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > DAA publica edital para preenchimento de vagas de monitores voluntários
Monitoria

DAA publica edital para preenchimento de vagas de monitores voluntários

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 13h52 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h08

São ofertadas 7 vagas, para diferentes disciplinas. Só podem se inscrever discentes da Engenharia de Produção

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou hoje, quarta-feira, 31, edital para preenchimento de 7 vagas para monitores voluntários não remunerados. Podem participar do processo seletivo discentes do bacharelado em Engenharia de Produção que tenha sido aprovado na disciplina para qual pretende ser monitor e que possua a disponibilidade de 20 horas semanais.

Acesse aqui o edital.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo, de 01 a 02 de setembro, na Sala de Coordenação de Cursos, das 16h às 22h. A seleção consistirá na análise do coeficiente de rendimento escolar e em entrevista.

Os graduandos poderão escolher uma das seguintes disciplinas: Sistemas Computacionais, Física I, Física III, Cálculo Numérico, Produção de Textos Técnicos e Científicos, Gestão de Investimentos e Desenho Técnico Industrial.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.