Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final especialização em Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade
ESPECIALIZAÇÃO EAD

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 08h16 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2023, 07h32
Até o próximo dia 3, será divulgado o edital complementar de matrículas

Resultado final da seleção de estudanes para curso de especialização EaD

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 30, o resultado final da seleção de alunos para o curso de especialização em Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade. A lista dos aprovados pode ser conferida na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), seção EAD – Educação a Distância, link "Seleção de estudantes para o curso de especialização EaD".

O número de 150 vagas ofertadas foi dividido igualmente entre cinco polos: Polo Uruaçu, Polo Senador Canedo, Polo Formosa, Polo Alto Paraíso e Polo São Simão. Os candidatos aprovados devem ficar atentos ao edital complementar de matrículas, que será publicado até a próxima segunda-feira, dia 3.

A especialização a distância é ofertada pelo IFG em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. A duração do curso será de 12 meses com atividades síncronas e assíncronas, no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem Moodle, encontros presenciais nos Polos de Apoio Presencial (PAPs) e defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O curso de especialização em Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade tem o objetivo de capacitar docentes e profissionais das mais diversas áreas de formação para desenvolver atividades ligadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade.

Confira a lista dos aprovados.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.