Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus e CMTC tratam sobre solicitação de alteração da rota do ônibus da linha 290
ENCONTRO

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2023, 08h19

Pedido é que a linha passe pela via situada à frente do Câmpus

Na tarde desta quinta-feira, 07, a Diretora-Geral do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás, Maria Betânia Gondim da Costa, reuniu-se com o Gerente Estrutural da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Júlio Roberto Nicolau, para tratar sobre solicitação de alteração do itinerário do ônibus nº 290, para que a linha passe pela via situada à frente do Câmpus.

“Nós solicitamos a CMTC que analise e considere a possibilidade de alterar o itinerário da linha de ônibus número 290, para atender ao Câmpus nos dois sentidos, ida e volta, utilizando a via em frente a Instituição. Acreditamos que essa medida terá um impacto positivo na acessibilidade e no bem-estar dos estudantes, servidores e colaboradores do Câmpus e do Polo Empresarial”, disse Maria Betânia.

O Gerente da CMTC, Júlio Roberto Nicolau, explicou que a proposta será deliberada pelo órgão, mas que, todavia, é indispensável que os dois pontos de acesso ao Polo Empresarial Nova Canaã e ao Câmpus, pelas rodovias GO-537 e GO-403, sejam asfaltados.

Participaram da reunião também a Gerente de Administração do Câmpus, Ana Cristina de Assis Marçal, e o servidor técnico-administrativo Augusto Martins Ferreira, técnico em edificações e engenheiro civil.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.