Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Em clima de arraiá, Câmpus comemora aniversário de três anos

Em clima de arraiá, Câmpus comemora aniversário de três anos

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 11h09 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 11h09

A festa teve grupo de forró, apresentações artísticas, quadrilhas, comidas, bebidas e brincadeiras típicas

Teve forró, do grupo Pé de Planta, e apresentações artísticas. Teve quadrilha, profissional e às avessas. E teve também comidas, bebidas e brincadeiras típicas. Foi assim em clima de arraiá, que o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) celebrou, na noite da sexta-feira, 9, no espaço da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os três anos de criação/implantação do Câmpus.

O Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Weber Tavares, que representou o Reitor, professor Jerônimo Rodrigues da Silva, parabenizou os servidores docentes e técnico-administrativos pelos resultados alcançados. “Fica aqui o meu abraço para cada servidor docente, técnico-administrativo e terceirizado”, disse.

Segundo o Diretor-Geral do Câmpus, Aldemi Coelho Lima, os Câmpus possuem duas dimensões: a física, constituída pelas instalações; e uma viva, da qual fazem parte os servidores. “Eu diria que o Câmpus Senador Canedo tem deficiências físicas, mas tem uma dimensão viva muita rica, com grandes capacidades e potencialidades, e que nos permitiram alcançar os resultados que obtivemos”, avaliou.

O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, enfatizou que a mudança digna passa pela educação, e que o Câmpus tem propiciado isso à população da cidade, ao oferecer uma educação pública, gratuita e de qualidade. Ele também se dispôs a ajudar a buscar recursos para o término da sede definitiva. “Eu vou, enquanto prefeito, lutar o que eu der conta para ajudar captar recursos para que àquela obra possa ser concluída logo”.

O Assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores, Jorge Ribeiro, que representou o presidente Rodrigo Rosa, afirmou que a presença do Câmpus eleva a cidade a outro patamar, no que diz respeito ao compromisso com a educação. “O Câmpus tem nosso total apoio e estamos abertos para receber e ajudar nas demandas do Instituto”, disse.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.