Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para o curso técnico em Refrigeração e Climatização
Início do conteúdo da página
EJA 2017-2

Estão abertas as inscrições para o curso técnico em Refrigeração e Climatização

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 08h22 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 08h27

Curso é ideal para quem quer concluir o Ensino Médio e, ao mesmo tempo, fazer um curso técnico

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para o curso técnico em Refrigeração e Climatização, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ao todo, são ofertadas 30 vagas, e para concorrer a uma delas o interessado deve ter idade igual ou superior a 18 anos e possuir o Ensino Fundamental completo ou o Médio incompleto. As inscrições e o curso são gratuitos.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente na página do Centro de Seleção do IFG, no endereço http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=1243@1887. O candidato terá que optar por participar do processo seletivo pelo sistema universal ou pela reserva de vagas. O processo de seleção compreende três etapas: a inscrição, que se estende até o dia 25 de junho; a palestra e a entrevista, que acontecem dia 9 de julho, às 9h, no Câmpus; e, por fim, a entrega da documentação, que deverá ser entregue ao Setor de Protocolo do Câmpus, de 13 a 14 de julho, em envelope lacrado.

O resultado final será publicado no dia 21 de julho, na página http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja. As matrículas, dos classificados em primeira chamada, serão realizadas na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus, de 24 a 26 de julho de 2017, das 8h às 18h.

Segundo a coordenadora do curso, Helen Betane Ferreira, esta é uma chance ímpar para quem quer concluir o Ensino Médio e, ao mesmo tempo, fazer um curso técnico profissionalizante. “O campo de atuação do técnico em Refrigeração e Climatização é muito basto. Abrange as esferas doméstica, comercial e industrial, e a procura por esse profissional cresce mais cada dia”, enfatizou.

Saiba mais sobre o curso técnico em Refrigeração e Climatização: http://cursos.ifg.edu.br/info/tecint-eja/ctrcp/CP-SEN

Para mais informações, acesse a página do Centro de Seleção: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja

Acesse a chamada pública: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1243/edital%20n%2022-2017%20eja.pdf

Veja o cronograma: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1243/cronograma%20eja%202017-2.pdf

Inscrições podem ser feitas no link: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=1243@1887

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página