Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus abre chamada pública para preenchimento de 10 vagas para o curso de Refrigeração e Climatização
EJA 2018-2

Publicado: Terça, 24 de Julho de 2018, 11h24 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 11h27

Os interessados deverão preencher e imprimir o formulário de matrícula e comparecer ao Câmpus de 26 a 31 de julho, das 14h às 16h, para entrevista, e das 16h às 18h, para matrícula

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou chamada pública presencial para o preenchimento de 10 vagas para o curso técnico integrado em Refrigeração e Climatização, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Podem participar jovens e adultos com idade igual ou superior a 18 anos e que possuem o Ensino Fundamental completo ou o Médio incompleto. Acesse aqui a chamada pública.

Os interessados deverão preencher e imprimir o formulário de matrícula e comparecer ao Câmpus de 26 a 31 de julho, das 14h às 16h, para entrevista. O critério de seleção é por ordem de chegada. A matrícula acontecerá após a entrevista, das 16h às 18h, quando o candidato deverá apresentar o formulário de matrícula impresso e uma cópia e o original dos documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar) ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental; certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3x4; certificado de reservista, para os homens; e Título de Eleitor.

O curso Técnico em Refrigeração e Climatização tem duração de 3 anos, com carga horária de 2114 horas. As aulas acontecem no período noturno, das 19h às 22h15, de segunda a sexta-feira. O profissional técnico em Refrigeração e Climatização é responsável por elaborar e supervisionar projetos de instalação de equipamentos e sistemas de refrigeração e climatização conforme normas técnicas e de segurança, e elaborar e executar planos e rotinas de manutenção, além da comercialização de sistemas de refrigeração e climatização.

Saiba mais sobre o curso aqui.

Acesse aqui a Chamada Pública Presencial

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.