Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para reingresso e transferência para os cursos técnicos estão abertas
INGRESSO 2019/1

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 11h52 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 13h12

Interessados devem entregar a documentação presencialmente no setor de protocolo

A seleção para reingresso e transferências (tanto para alteração de câmpus como para tranferência de estudantes oriundos de outras instituições de ensino) para os cursos técnicos do IFG também abre inscrições hoje, 6, às 12 horas, e seguem até dia 19 de outubro (Edital nº 48/2018). São ofertadas vagas para os 14 câmpus da Instituição para as modalidades: técnicos integrados ao ensino médio, técnicos integrados – modalidade de educação de jovens e adultos – EJA – e técnicos subsequentes.

As inscrições serão realizadas somente presencialmente em cada câmpus do IFG, em seus setores de protocolo e são gratuitas. É preciso entregar a documentação exigida no edital (item 7). A seleção será feita em uma etapa com análise do tempo para integralização do curso, de caráter eliminatório; análise do coeficiente de rendimento do aluno, de caráter eliminatório e classificatório, e análise do Histórico Escolar para estabelecer a correlação das disciplinas cursadas (apenas para transferência).

O resultado final será publicado no dia 30 de novembro e as orientações para as matrículas serão divulgadas no dia 7 de dezembro, no mesmo local onde está disponível o edital.

Acesse o edital nº 48/2018.

Mais informações no link: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.