Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFG estão com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFG estão com inscrições abertas

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 12h38 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 12h40

Para o Câmpus Senador Canedo são ofertadas 60 vagas, 30 para Automação Industrial e 30 para Mecânica

imagem sem descrição.

Seguem abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Goiás (IFG). Para o Câmpus Senador Canedo são ofertadas 60 vagas ao todo, 30 para Automação Industrial e 30 para Mecânica. As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, na página do Centro de Seleção ou no portal institucional, na opção “Estude no IFG”.

Os interessados devem preencher o formulário online, fazer a opção por concorrer pelo sistema universal ou pela reserva de vagas, gerar e pagar a taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 10. Podem se inscrever no processo seletivo estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental ou que o terão concluído até a data matrícula

Acesse aqui o edital que trata do processo seletivo para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG.

Faça aqui sua inscrição.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva, realizada dia 21 de outubro, das 15h às 18h, em Senador Canedo, em local que ainda será definido e oportunamente publicizado. A prova contém em 36 questões que contemplam as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciência, História e Geografia. No dia do exame, o candidato deverá apresentar documento oficial com foto e assinatura. O resultado final será divulgado no dia 10 de dezembro.

Conheça aqui o curso técnico integrado em Automação Industrial.

Conheça aqui o curso técnico integrado em Mecânica

 

Mais 1140 vagas

Além das 60 vagas ofertadas pelo Câmpus Senador Canedo, o edital disponibilizou mais 1140 vagas, distribuídas nos outros 13 câmpus: Goiânia (Controle ambiental; Edificações; Eletrônica; Eletrotécnica; Instrumento musical; Mineração; Telecomunicações), Goiânia Oeste (Análises clínicas; Nutrição e dietética; Vigilância em saúde), Cidade de Goiás (Agroecologia; Edificações; Produção de áudio e vídeo); Jataí (Edificações; Eletrotécnica; Manutenção e suporte em informática), Inhumas (Agroindústria; Informática para internet; Química), Itumbiara (Eletrotécnica; Química), Uruaçu (Edificações; Informática; Química), Anápolis (Comércio exterior; Edificações; Química), Formosa (Biotecnologia; Saneamento), Luziânia (Edificações; Informática para Internet; Química), Aparecida (Alimentos; Edificações; Química), Águas Lindas (Análises clínicas; Meio ambiente; Vigilância em saúde) e Valparaíso (Automação industrial; Mecânica).

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página