Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Inscrições abertas para o IV Seminário de Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página
Extensão

Inscrições abertas para o IV Seminário de Assistência Estudantil

Evento será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro. Interessados devem se inscrever pelo Sugep

Evento será realizado de forma remota via YouTube e Google Meet
Evento será realizado de forma remota via YouTube e Google Meet

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), está com inscrições abertas para a quarta edição do Seminário de Assistência Estudantil. As inscrições devem ser feitas de forma online até o dia 11 de novembro no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep).

Assim como aconteceu em 2020, esta edição do evento será realizada de forma remota. Algumas atividades serão transmitidas pelo YouTube, no canal IFG Comunidade; outras, por sua vez, serão realizadas pelo Google Meet – e os inscritos receberão o link de participação por e-mail.

A programação do evento, que conta com mesas-redondas, discussões de grupos de trabalhos (GTs) e palestras, pode ser conferida no momento da inscrição na página do Sugep. Estão previstas discussões sobre implementação de ações afirmativas no IFG, consequências da pandemia, organizações estudantis, necessidades educacionais específicas, acessibilidade e outras temáticas. Todos esses assuntos terão a discussão sobre a assistência estudantil como um elemento central.

De acordo com os organizadores, o evento é voltado a todos os servidores e estudantes do IFG e tem o objetivo de estabelecer o diálogo com a comunidade acadêmica e debater questões relativas à promoção da permanência e do êxito dos estudantes da Instituição nos seus processos de formação escolar e acadêmica.

 

Faça a sua inscrição: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/283be80e-43e2-411f-83cc-362fb71beadd/inscricao

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página