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Administração

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 12h33 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 20h41

Gerência de Administração
A Gerência de Administração é responsável pelo desenvolvimento das ações de gestão administrativa, patrimonial, de suprimento de bens e serviços e pela aplicação dos recursos orçamentários e financeiros, identificados pela reitoria, no âmbito do Câmpus, para o cumprimento do PDI e das metas e objetivos estabelecidos para o IFG.
A Gerência de Administração é constituída, ainda, por três coordenações, a saber: Coordenação de Administração e Manutenção; Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio e Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira.
 
Coordenação de Administração e Manutenção
A Coordenação de Administração e Manutenção, subordinada à Gerência de Administração do Câmpus, é responsável pela manutenção e disponibilização das instalações físicas, administração de contratos, supervisão dos serviços de zeladoria, transportes, controle de acesso, vigilância e telecomunicações, necessários ao adequado funcionamento e desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão realizadas no Câmpus do IFG.
 
Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio
A Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio, subordinada à Gerência (ou Coordenação) de Administração e Manutenção, é responsável pelo recebimento, registro e controle de entradas, saídas e distribuição de materiais, manutenção e controle patrimonial do Câmpus do IFG.
 
Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira
A Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira, subordinada à Diretoria/Gerência de Administração, é responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento das ações de execução das metas orçamentárias estabelecidas para o respectivo Câmpus do IFG e para o cumprimento da Lei Orçamentária Anual e legislação correlata em vigor.

 

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