Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comissões > Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
Início do conteúdo da página

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2023, 14h56 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2024, 10h22

Apresentação

Considerando a Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991, o Decreto 4.073, de 3 de janeiro de 2002, o Decreto nº 10.148, de 2 de dezembro de 2019, a Resolução nº 40 do CONARQ, de 9 de dezembro de 2014, alterada pela Resolução nº 44 do CONARQ, de 14 de fevereiro de 2020 e a Portaria nº 47, do Arquivo Nacional, de 14 de fevereiro de 2020,
A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPADoc é uma instância consultiva, propositiva e de apoio, de caráter permanente. Tem como finalidade orientar e coordenar o processo de análise, avaliação e seleção dos conjuntos documentais arquivísticos no âmbito do IFG.

Contatos:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefones: (62) 3612-2209
Endereço: Reitoria do IFG. Av. C-198, 500 - Jardim América, Goiânia. Goiás, Brasil. CEP: 74270-040

 

Fim do conteúdo da página