Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Conteudo do Menu Superior > IFG > Câmpus > Jataí > Notícias do Câmpus Jataí > Pesquisadores do Mestrado tem Trabalhos aceitos em Maior Congresso de Ensino do Brasil
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Pesquisadores do Mestrado tem Trabalhos aceitos em Maior Congresso de Ensino do Brasil

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 10h25 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 10h57

Pesquisadores do Mestrado em Educação para Ciências e Matemática têm trabalhos aceitos no maior congresso de Ensino de Ciências do Brasil
Os pesquisadores Rodrigo Claudino Diogo, Danillo Vaz Borges de Assis e Ruberley Rodrigues de Souza apresentarão trabalhos no XI Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (XI ENPEC).
O ENPEC é um evento bienal promovido pela Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC). Sua décima primeira edição será realizada de 03 a 06 de julho de 2017, em Florianópolis. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através do link: http://abrapecnet.org.br/enpec/xi-enpec/index.
O artigo escrito, em conjunto, pelos pesquisadores, se intitula “TIC para o Ensino de Ciências do ensino fundamental: os 12 últimos anos no ENPEC” e investiga as tendências dos trabalhos apresentados no ENPEC desde o ano de 2005, focando na aplicação das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no Ensino Fundamental (EF). Além desse trabalho, o pesquisador Rodrigo teve aceito o artigo “Formação continuada para o uso das tecnologias no ensino de Ciências: mudança no sentido pessoal de uma professora”, que apresenta parte dos resultados de sua pesquisa de doutorado.
Segundo o professor Rodrigo, a participação no XI ENPEC representa a oportunidade de intercâmbio com os mais renomados pesquisadores da área e, também, possibilita a divulgação dos trabalhos feitos no câmpus Jataí do IFG.

Setor de Comunicação Social/Câmpus  Jataí

Fim do conteúdo da página