Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Conteudo do Menu Superior > IFG > Câmpus > Jataí > Notícias do Câmpus Jataí > XIV Semana da Licenciatura/V Seminário da Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática
Início do conteúdo da página
XIV Semlic

XIV Semana da Licenciatura/V Seminário da Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 07h21 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 10h52
Estão abertas as inscrições e o período de submissão de trabalhos (até 25/06) para a XIV Semana da Licenciatura/V Seminário da Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática
 
Podem ser submetidos os seguintes tipos de trabalhos:
 
Artigo Completo (Comunicação Oral) 
Resumo Expandido (Pôster)
Minicursos ou Oficinas
 
Os trabalhos aceitos e apresentados serão publicados nos anais do evento (Artigo e Resumo). As propostas de Minicursos e Oficinas apresentadas serão publicadas no site do evento.
 
Podem ser submetidos trabalhos nas seguintes linhas:
1. Currículo e avaliação.
2. Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade.
3. Linguagem, Cultura, Sociedade.
4. Organização escolar e formação docente.
5. Políticas e gestão da educação e da sala de aula.
6. Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Biologia.
7. Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Matemática.
8. Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Física.
9. Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Química.
10. Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Ciências e de Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental.
 
Mais informações no site do evento: 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
O evento ocorrerá de 25 a 30 de setembro de 2016 no IFG Campus Jataí 
 
Comissão Organizadora
XIV Semana da Licenciatura 
V Seminário da Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática
Fim do conteúdo da página