Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Conteudo do Menu Superior > IFG > Câmpus > Luziânia > Notícias do Câmpus Luziânia > Inscrições prorrogadas para a seleção de professores e monitores para atuar no projeto Multiplicar a Proteção
Início do conteúdo da página
seleção

Inscrições prorrogadas para a seleção de professores e monitores para atuar no projeto Multiplicar a Proteção

Publicado: Quinta, 09 de Janeiro de 2020, 11h38 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 10h28

Interessados podem se inscrever até 31 de janeiro

imagem sem descrição.

Nova chance para a comunidade se inscrever na seleção de professores e monitores do projeto Multiplicar a Proteção. O IFG Câmpus Luziânia prorrogou o prazo de inscrição até o dia 31 de janeiro. Os interessados devem comparecer na Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Câmpus Luziânia para entregar a documentação exigida no edital, das 7h às 13h. Podem participar da seleção membros da comunidade, alunos e servidores do IFG. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para efetuar a inscrição é necessário entregar a seguinte documentação: ficha de Inscrição preenchida (ANEXO I do edital); cópia de diplomas/certificados que atendam os requisitos mínimos constantes na tabela disposta nos Quadros de Vagas; Curriculum Lattes de acordo com cada vaga, e Curriculum vitae, nos casos de candidatos a bolsa de monitor; comprovantes de atividades ou experiência para efeitos de pontuação; ficha de Avaliação de Títulos preenchida e assinada (ANEXO II); cédula de Identidade ou outro documento de identificação válido, previsto na legislação vigente; e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação de experiência profissional e títulos; e entrevista. A entrevista visa reconhecer o perfil dos candidatos, as expectativas vislumbradas para a execução do projeto, o envolvimento com a comunidade local de execução do projeto e a disposição para trabalhar colaborativamente na sua execução.

As atribuições de cada cargo e valor das remunerações estão detalhadas no edital. O processo seletivo tem validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

 

O projeto

O Projeto MULTIPLICAR A PROTEÇÃO: FORMAÇÃO PARA AGENTES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO/PROTETIVO DOS MUNICÍPIOS DE LUZIÂNIA E CIDADE OCIDENTAL-GO é direcionado à formação de agentes de proteção ao uso de drogas e à violência para atuarem junto às famílias de adolescentes do sistema socioeducativo ou socioprotetivo, nos municípios de Luziânia e Cidade Ocidental, no estado de Goiás.


Acesse aqui o novo cronograma da seleção.
Veja o edital.



Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página