Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Conteudo do Menu Superior > IFG > Câmpus > Senador Canedo > Notícias do Câmpus Senador Canedo > Publicado o aviso de licitação para conclusão dos blocos acadêmicos do Câmpus Senador Canedo
Início do conteúdo da página
OBRAS

Publicado o aviso de licitação para conclusão dos blocos acadêmicos do Câmpus Senador Canedo

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 17h30 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 17h30

Aviso de licitação foi publicado hoje, 31, no Diário Oficial da União, na página n° 167

 

 

Foi publicado hoje, quinta-feira, 31, no Diário Oficial da União (DOU), na página 167, o aviso de licitação para execução e conclusão dos blocos acadêmicos do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). Serão 8.240,78 metros quadrados ao custo estimado de R$ 15 milhões. A sessão para abertura das propostas está marcada para o dia 25 de setembro, às 8h30. O edital e os anexos da licitação estão disponíveis aqui.

A expectativa é que as obras durem 20 meses, após iniciadas. O projeto prevê a construção de 30 salas de aula, 19 laboratórios de áreas técnicas e 9 de áreas acadêmicas, 5 laboratórios de informática, um miniauditório e espaço de convivência.

A Gerente de Administração do Câmpus, Ana Cristina de Assis Marçal, explicou que o processo licitatório em razão do valor será tocado pela Reitoria do IFG e que o Câmpus atuará como fiscal da execução. Ela disse também que as empresas que tenham interesse em participar e que cumprem os requisitos exigidos no edital já podem enviar suas propostas.

A Diretora-Geral do Câmpus, Maria Betânia Gondim da Costa, ressalta que com esse acréscimo à infraestrutura o Câmpus poderá ofertar mais cursos e atenderá a demanda reprimida do município e da região vizinha. “Nós poderemos dar a um número ainda maior de pessoas a oportunidade de acesso a uma educação cidadã, profissional e transformadora, que gera emprego, renda e transformação social na vida das pessoas”, disse.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página