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Inscrições para o II Seminário Institucional Pibid/Residência Pedagógica estão abertas

Publicado: Segunda, 01 de Novembro de 2021, 14h18 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 15h18

Seminário será realizado entre os dias 14 e 16 de dezembro. Inscrições devem ser feitas pelo Sistema Sugep

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O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu nesta sexta-feira, 29, as inscrições para o II Seminário Institucional Pibid/Residência Pedagógica. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Sistema Sugep: https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/8f2bf4f5-7617-4ec7-bab2-00b6e2ced042/inscricao até o dia 14 de dezembro. O evento será realizado pela Pró-Reitoria de Ensino e as Coordenações Institucionais dos Programas Pibid e Residência Pedagógica do IFG entre os dias 14 e 16 de dezembro.

 

A segunda edição do Seminário ocorrerá de modo remoto e contará com conferências, mesas-redondas e sessões coordenadas de comunicações das atividades desenvolvidas pelos bolsistas. As inscrições e a emissão dos certificados de participação devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep). Podem participar do evento estudantes e servidores envolvidos com as atividades do Pibid e da Residência Pedagógica no IFG e demais interessados nas temáticas presentes na programação, que já pode ser consultada na página do Sugep.

 

Além de propiciar um momento de avaliação e reflexão sobre o desenvolvimento das atividades dos editais de 2020 dos programas Pibid e Residência Pedagógica e apresentar parte das ações realizadas pelos discentes bolsistas e voluntários, o objetivo do Seminário é contribuir para o fortalecimento dos programas e dimensionar os desafios e as práticas desenvolvidas em tempos tão complexos e exigentes. De acordo com os organizadores, “é a defesa da formação de professores, do trabalho docente e de uma educação pública, laica e de qualidade que guiará o desenvolvimento das atividades ao longo do evento”.

 

Faça a sua inscrição.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria. 

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