Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Conteudo do Menu Superior > IFG > Câmpus > Uruaçu > NOTÍCIAS URUAÇU > Matrículas dos aprovados nos cursos técnicos começam hoje, 27
Início do conteúdo da página
cursos técnicos integrados

Matrículas dos aprovados nos cursos técnicos começam hoje, 27

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 13h29 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 17h16

Período de matrículas vai até o dia 4 de fevereiro. Aprovados devem consultar o Edital Complementar de Matrículas

imagem sem descrição.

 

Os candidatos aprovados na seleção dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás podem se matricular em seus respectivos cursos a partir de hoje, 27, até o dia 4 de fevereiro, em primeira chamada. A matrícula é gratuita e deve ser feita online, na página da seleção.

As matrículas serão efetuadas em duas etapas. Na primeira, é necessário postar todos os documentos exigidos pelo Edital Complementar de Matrículas no sistema online de matrículas: 

a. Formulário de cadastro de matrícula preenchido, disponível no site www.ifg.edu.br/selecao.

b. Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental;

c. Declaração de Ciência (Anexo I do Edital Complementar de Matrículas), acompanhada da Carteira de Identidade do responsável (somente para candidatos menores de 18 anos);

d. Certidão de nascimento ou de casamento;

e. Carteira de identidade (RG);

f. CPF;

g. Comprovante de endereço com CEP;

h. Uma foto 3x4 recente;

i. Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

j. Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos;

k. Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 (com no mínimo 2 doses, ou vacina de dose única) emitido pelo Conecte SUS Cidadão ou plataforma equivalente.

Na segunda etapa da matrícula, que será realizada no dia 8 de fevereiro, deverá ser feita a atualização dos documentos fornecidos, conforme solicitação emitida pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae). 

 

Reunião para esclarecimento de dúvidas

Às 19h de hoje, o Departamento de Áreas Acadêmicas realizará uma reunião online com os candidatos aprovados. Na reunião, o Coordenador Acadêmico do Câmpus Uruaçu, professor Guilherme Ferreira Santos, tirará dúvidas a respeito do procedimento de efetuação das matrículas. 

O encontro será realizado na plataforma Google Meet. A sala da reunião pode ser acessada pelo link: https://meet.google.com/iqg-iozg-rcq .

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página