Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Conteudo do Menu Superior > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Lançamento do livro “Formação de Trabalhadores reflexões contra-hegemônicas”
Início do conteúdo da página
EVENTO

Lançamento do livro “Formação de Trabalhadores reflexões contra-hegemônicas”

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 11h52 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 15h56

Data: 21 de setembro | Horário: 16h30 às 19h | Miniauditório Demartin Bizerra

imagem sem descrição.

Na próxima quarta-feira, 21 de setembro, às 16h30, ocorre o lançamento do livro "Formação de Trabalhadores: reflexões contra-hegemônicas", no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). O livro, organizado pelas pesquisadoras Dianina Raquel Silva Rabelo e Cláudia Borges Costa, compartilha reflexões e experiências formativas de caráter contra-hegemônico sobre a educação e a formação de trabalhadores com vistas à construção de interpretações e enfrentamentos às contradições do capitalismo.

A ação é organizada pelo Núcleo de Pesquisas e Estudos em Educação e Formação de Trabalhadores (NUPEEFT) e haverá emissão de certificados de 3 horas para os participantes inscritos. O público interno já pode se inscrever no link: http://encurtador.com.br/afhrR. O público externo poderá se inscrever durante o evento, que é gratuito.

No lançamento, os autores vão falar um pouco sobre a obra e haverá um momento de debate sobre as questões tratadas na obra, tais como as condições precárias de trabalho, o tratamento indigno aos trabalhadores privados de liberdade e a falsa inclusão educativa de trabalhadores por meio de recursos tecnológicos.

 

Serviço

Lançamento do livro “Formação de Trabalhadores reflexões contra-hegemônicas”

Data: 21 de setembro

Horário: 16h30 às 19h

Local: Miniauditório Demartin Bizerra

Inscrições: http://encurtador.com.br/afhrR

Entrada gratuita

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página