Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > IFG > Câmpus > Águas Lindas > Comunicados do Câmpus Águas Lindas > Submissão de atividades – Campus Party
Início do conteúdo da página

Submissão de atividades – Campus Party

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Maio de 2022, 15h17

Servidores, alunos e egressos do Instituto Federal de Goiás que desejarem apresentar atividades na Campus Party 2022  podem preencher formulário e enviar suas proposições. Há duas modalidades de apresentação: workshop ou palestra. Para participar da “bancada especial de conteúdo de comunidade” do IFG, o interessado deve preencher o formulário no link: https://forms.gle/aP39omab33NQBcVV7 até o dia 8 de maio

De acordo com a  Coordenação do Eixo de Design Factory do CiteLab, o IFG terá uma bancada especial de conteúdos durante a segunda edição da Campus Party Goiás. O evento acontecerá presencialmente entre os dias 15 e 19 de junho, no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia.  Os conteúdos do IFG serão apresentados entre os dias 16 e 18 de junho. 

Podem apresentar propostas os servidores, os estudantes e os egressos do IFG. Segundo Christiane Borges, coordenadora do Eixo de Design Factory CiteLab IFG, “a ideia é dar visibilidade para a comunidade do IFG”. De acordo com a professora, serão selecionadas em torno de 15 atividades: “tem slots de 25 minutos e 50 minutos; estou considerando que teremos 10 atividades de 25 minutos e 5 atividades de 50 minutos”.

A curadoria das propostas será feita pela equipe do Eixo de Design Factory do CiteLab junto com a organização da Campus Party. Conforme explica Christiane, a escolha das atividades será feita de acordo com o regulamento da Campus Party (disponível em: http://quero.party/CPGoias2-Regulamento-Call-For-Talks-2022.pdf). “Como nós somos bancada de conteúdos especiais, nosso prazo para a submissão é diferente, temos um prazo maior para submissão das atividades: até o dia 8 de maio”, destacou a docente.

Como pontuou a professora, os palestrantes na Campus Party recebem ingresso para todos os dias de evento, crachá e certificado de palestrante. Para a bancada, será disponibilizada uma estrutura com 24 cadeiras; 1 microfone com fio; TV; caixa de som; webcam com tripé.

 

Saiba mais sobre a Campus Party: https://brasil.campus-party.org/cpgoias2/

Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página