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Assistência Estudantil

Começa hoje, 28, a segunda chamada do edital 007/2021 - Programa Permanência Conectividade

Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 17h35 | Última atualização em Quarta, 12 de Maio de 2021, 09h08

Os selecionados nesse edital serão contemplados com chips de telefonia celular

 

A partir desta quarta-feira, 28, estudantes do Câmpus Itumbiara podem se inscrever na 2ª chamada do Programa Permanência Conectividade, visando ao fornecimento de chips de telefonia celular. A concessão desse benefício será possível graças ao Projeto Alunos Conectados do Ministério da Educação (MEC) e Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) que concede chips para o desenvolvimento e a continuidade das atividades acadêmicas remotas, fora do Câmpus, de forma emergencial, em adaptação e inclusão segura, no contexto da pandemia do coronavírus.

Clique aqui para ter acesso ao edital nº 007/2021 e aos anexos do documento.

 

Pode participar da seleção o estudante com renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa e que não dispõe ou que não tenha acesso adequado e suficiente à internet; e que esteja regularmente matriculado nos cursos:

a) Técnico Integrado ao Ensino Médio;
b) Técnico Integrado Integral na Modalidade EJA;
c) Técnico Subsequente;
d) Graduação e
e) Pós-graduação.

O período de inscrição é de hoje, 28 de abril até o dia 04 de maio. No ato da inscrição é preciso preencher o questionário de caracterização socioeconômica constante no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap): http://suap.ifg.edu.br  e entregar a documentação prevista nos Anexos II e III do edital. Aquele aluno já inscrito no Suap deverá atualizar seus dados socioeconômicos e renovar a documentação prevista nos Anexos I e II também do edital.

Importante: para ter acesso ao manual de orientação para preenchimento das inscrições, acesse o link: www.ifg.edu.br/dti/manuais e clique nos manuais disponíveis Módulo Assistência Estudantil - Manual do Aluno - Questionário Socioeconômico.


Documentação
Os alunos que residem com familiares deverão apresentar documentação referente à família. Para tanto os documentos deverão serem enviados para o e-mail cae.itumbiara@ifg.edu.br ou entregue na Portaria do Câmpus, em envelope lacrado e endereçado à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), mediante agendamento prévio via WhatsApp (64) 98456-1055. Caso os documentos sejam entregues em cópia física, solicita-se que sejam observados os cuidados necessários em relação à Covid-19.
A CAE ressalta ainda que todas as declarações entregues deverão estar assinadas.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara

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