Inscrições abertas para seleção de fiscais dos processos seletivos do primeiro semestre de 2025
Os interessados podem se inscrever até 3 de novembro. Podem participar da seleção estudantes, terceirizados, servidores substitutos e comunidade em geral
O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para cadastro de interessados em compor o quadro de fiscais dos processos seletivos para ingresso de estudantes no primeiro semestre de 2025. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 3 de novembro de forma online (confira o edital aqui).
A seleção de colaboradores será realizada em fase única, de caráter eliminatório, por meio de análise dos requisitos de participação e análise da documentação obrigatória constante no edital. Todos os colaboradores eventuais comporão cadastro de reserva e poderão ser convocados para trabalhar nas seleções conforme surgir a necessidade.
Inscrição
A inscrição é gratuita e deve ser realizada via internet, pelo endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/aluno/selecao-de-fiscais (Câmpus Luziânia), até o dia 3 de novembro. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário eletrônico de inscrição e postar a documentação exigida no edital.
Requisitos
Para participar da seleção, é preciso ter mais de 18 anos; possuir conta bancária individual (corrente); estar com situação cadastral regular no E-Social; estar inscrito no Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP) e ter qualificação cadastral regular.
Gratificação
A gratificação devida aos fiscais será paga via transferência eletrônica direta do IFG. De acordo com o edital, a liberação do pagamento estará condicionada à execução das atividades devidamente realizadas pelos fiscais, conforme cronograma e metodologia de trabalho a serem estabelecidos pelo Centro de Seleção.
Saiba mais sobre a seleção: http://www.ifg.edu.br/aluno/selecao-de-fiscais
Leia aqui o edital.
Faça sua inscrição: http://selecao.ifg.edu.br/?cod=2498@1887
Setor de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.
Redes Sociais